Você achou o que preucurava NÃO!!! Que tal Pesquisa.

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.
Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Analisando o Google Analytics




Analisando o Google Analytics

O Google Analytics é o programa gratuito de tracking de acessos do Google integrado ao AdWords. Com ele é possível descobrir o comportamento de seus visitantes e como eles interagem em suas páginas, informações fundamentais para o sucesso do seu site na web.

Você poderá acompanhar suas campanhas de marketing online e descobrir quais ações geram maior retorno sobre o investimento, e assim melhorar seu site e aumentar o número de conversões.

Para quem tem um site ou blog, o Analytics é perfeito para saber as preferências de seus visitantes. Basta adicionar um trecho de código às páginas para gerar automaticamente estatísticas sobre os visitantes, como país de origem, site de origem deles, entre outras informações. O serviço ainda tem integração com os anúncios do Google, verificando o tipo de anúncio mais clicado pelos visitantes do site.

O Google Analytics é uma ferramenta que o ajuda a compreender melhor o comportamento online e a usar o que você descobrir para otimizar as campanhas de marketing, rastrear de onde seu tráfego vem e melhorar o web design e o conteúdo.

Use o Google Analytics para descobrir quais palavras-chave atraem os visitantes que você deseja, qual texto publicitário obteve mais respostas, quais páginas de destino e conteúdos lhe dão mais dinheiro – e quais são as áreas problemáticas que fazem os visitantes saírem do seu site.

O Google Analytics possui todos os recursos que você espera de um produto de análise de sites e mais:
Integração com o AdWords Se você tem uma conta no AdWords, você poderá usar o Google Analytics diretamente na interface do AdWords – e ainda receberá os números do ROI automaticamente, sem precisar importar dados de custo ou marcar palavras-chave.
O Google Analytics acompanhará também todas as suas iniciativas que não são do AdWords.

Identifique rapidamente áreas com problemas. Compare receitas, conversões, campanhas e palavras-chave em um piscar de olhos.
O painel executivo do comerciante e do webmaster do Google Analytics fornece respostas claras e rápidas, em um formato visual de fácil assimilação.

O Google Analytics exibe os dados de clique e conversão sobrepostas às páginas do seu site, para cada link. A sobreposição do site não requer nenhum download e permite ver, facilmente, quais links levam às conversões, bastando apenas navegar pelo site.
Analisando o Google Analytics
Analisando o Google Analytics,google, Analisando, Analytics, Galeria de Fotos, fotos, site, AdSense no seu blog de maneira fácil, amigos,amigas,parceiros

Nenhum comentário:

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.